Política de Devoluções e Reembolsos

Você pode devolver um artigo no prazo de 30 dias após a receção da sua encomenda.

Condições para devolução

Para que a devolução seja aceite, o artigo deve:

  • Estar no mesmo estado em que foi recebido (não usado e não danificado).

  • Conter todas as etiquetas e estar na embalagem original.

  • Ser acompanhado do recibo ou comprovativo de compra.

Como solicitar uma devolução

Envie um e-mail para info@chic-lisboa.pt para iniciar o processo de devolução. As devoluções devem ser enviadas para o seguinte endereço:

Tijnmuiden 59, 1046 AK, Amsterdam

Após aprovação, iremos enviar-lhe uma etiqueta de envio e instruções sobre como e para onde deve enviar o artigo. Encomendas devolvidas sem pedido prévio não serão aceites.

Para dúvidas relacionadas com devoluções, pode sempre contactar-nos através de info@chic-lisboa.pt

Artigos danificados ou incorretos

Verifique a sua encomenda assim que a receber. Caso o artigo esteja danificado, com defeito ou se tiver recebido o artigo errado, contacte-nos de imediato. Avaliaremos a situação e providenciaremos uma solução adequada.

Exceções

Alguns artigos não podem ser devolvidos, incluindo:

  • Produtos perecíveis (como alimentos, flores ou plantas).

  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda.

  • Produtos de higiene ou de cuidado pessoal (como cosméticos).

  • Materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases.

Se tiver dúvidas sobre um artigo específico, entre em contacto connosco.

Trocas

A forma mais rápida de receber o artigo desejado é devolver o produto recebido e, em seguida, efetuar uma nova encomenda.

Direito de arrependimento na União Europeia – 14 dias

Para além do prazo de 30 dias para devolução, dentro da União Europeia tem o direito legal de cancelar ou devolver a sua encomenda no prazo de 14 dias sem indicar motivo. Os artigos devem estar nas mesmas condições em que foram recebidos: não usados, com etiquetas e na embalagem original, acompanhados do comprovativo de compra.

Reembolsos

Assim que recebermos e verificarmos a sua devolução, informaremos se o reembolso foi aprovado. Em caso positivo, o valor será reembolsado no prazo de 10 dias úteis através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Tenha em atenção que pode demorar algum tempo até que o banco ou a operadora de cartão de crédito processe e disponibilize o valor.

Se tiverem passado mais de 15 dias úteis desde a aprovação da devolução e ainda não tiver recebido o reembolso, contacte-nos em info@chic-lisboa.pt.

Nome da Empresa: Chic Lisboa
Organização: 4digitalplans
Endereço:
Tijnmuiden 59, Amsterdam, 1046AK, Países Baixos
Número de Registro: 88177947
E-mail: info@chic-lisboa.pt
Telefone: +31 687623887

Número de IVA (BTW): NL004552662B79

Horário de Atendimento ao Cliente:
Segunda a Sexta-feira: 09:00 – 17:00

O nosso serviço de apoio ao cliente procura responder no prazo de 24 horas.