Perguntas mais frequentes
1. Quais são os custos de envio e os prazos de entrega?
Na Chic Lisboa beneficia sempre de envio gratuito para Portugal.
-
Processamento: 1–2 dias úteis
-
Envio: 3–5 dias úteis
Em média, a entrega ocorre dentro de 4–7 dias úteis.
2. Como posso devolver um artigo?
Dispõe de 30 dias após a receção para devolver um artigo.
-
O produto deve estar não utilizado, com etiquetas e na embalagem original.
-
Solicite a devolução através do e-mail info@chic-lisboa.pt
-
Após aprovação, enviaremos uma etiqueta de devolução e instruções.
3. Quando receberei o meu reembolso?
Assim que recebermos e verificarmos a sua devolução:
-
O reembolso será processado no prazo de 10 dias úteis através do mesmo método de pagamento utilizado.
-
O banco ou a operadora de cartão pode demorar mais algum tempo a creditar o valor.
-
Se após 15 dias úteis ainda não tiver recebido o reembolso, contacte-nos via info@chic-lisboa.pt
4. Posso trocar um artigo?
A forma mais rápida de efetuar uma troca é:
-
Devolver o artigo recebido.
-
Efetuar uma nova encomenda para o artigo desejado.
5. Como a Chic Lisboa trata os meus dados pessoais?
Valorizamos a sua privacidade. Os seus dados são tratados em conformidade com o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) e utilizados apenas para:
-
processar encomendas,
-
apoio ao cliente,
-
marketing (se der o seu consentimento),
-
e cumprimento de obrigações legais.
A nossa loja online funciona com a Shopify, que processa os dados de forma segura. Mais detalhes encontram-se na nossa Política de Privacidade
Nome da Empresa: Chic Lisboa
Organização: 4digitalplans
Endereço: Tijnmuiden 59, Amsterdam, 1046AK, Países Baixos
Número de Registro: 88177947
E-mail: info@chic-lisboa.pt
Telefone: +31 687623887
Número de IVA (BTW): NL004552662B79
Horário de Atendimento ao Cliente:
Segunda a Sexta-feira: 09:00 – 17:00
O nosso serviço de apoio ao cliente procura responder no prazo de 24 horas.